Friday, June 8, 2007

Uma Lição de Direito


Finalmente tive um tempinho livre para me dirigir à DECO e à Polícia Judiciária para apresentar queixa sobre a tal empresa que tanto se empenhou em insultar a minha inteligência.

Depois de andar perdida pelas ruas de calçada da cidade de Faro encontrei a DECO, apresentei a dita queixa mas foi-me dito que, pelas anteriores experiências, as minhas perspectivas não são nada animadoras. Ou seja, muito dificilmente conseguem resolver o meu caso. :(

Pelo menos vão tentar!

Depois, dirigi-me à Polícia Judiciária (que curiosamente fica bem perto da DECO) e apresentei a minha queixa tal como a DECO e a minha advogada me aconselharam.

Porém, não aceitaram a queixa.

A Polícia Judicária resolve crimes. Neste caso o único crime que posso alegar é Burla. Para haver burla é necessário que haja um dano patrimonial.

Pois............

Dano patrimonial ainda não aconteceu porque fechei as minhas contas bancárias para evitar qualquer transferência bancária para essa empresa.

Ou seja, como não paguei nenhuma quantia à dita empresa, não houve nenhum prejuízo patrimonial, logo não posso acusar ninguém de burla.

Bonito....

Agora, o que faço?

Nada..........

Espero que a empresa coloque o tal processo em tribunal e lutar para encontrar uma solução milagrosa....


5 comments:

SS said...

uma beijokaaaaaaaaaa

maria-joão said...

Não posso!
Quer dizer que apesar dos pesares ainda o correcto é fazerem queixa contra ti?

Sei que existes said...

É impressionante a falta de justiça que existe! E no final ainda dá a sensanção que quem é compensado são sempre os "maus da fita"!
Beijinhos e boa sorte!

Anonymous said...

fizeste bem!qd eles apresentarem queixa contra a ti contrata um advogado, se nao tiveres posses pra isso dirige-te a camara municipal da tua cidade e pede um
!ate te aconselhava a faze-lo ja!beijinho!boa sorte!

Unknown said...

Pelas pesquisas que fiz, o dono da InterTravel, já foi dono de várias empresas de venda agressiva(colchões e cartões de ferias no Brasil). Actualmente está a frente de uma empresa chamada previlege tours, ver em www.previlegetours.com
Penso que como este cartão de ferias está ligado à Caixa de credit Agricola, se ligarem para a previlege tours( chama-se Horacio Borges da Silva)...na secção de imprensa nesse site podem ver o fulano! Mas acredito que se ligarem para a previlege tours a dizer que se não resolver o vosso problema que o vão desmascar perante a Caixa de credito Agicola e perante a imprensa, talvez consigam. Pensem comigo: uma pessoa que está a gastar tanto dinheiro a publicitar em revistas, como podem ver na secçaõ press no site...é porque quer limpar a imagem e para quem não conhece a "cara" qe está por trás, continua a cair na conversa. Por isso se pressionarem um pouco, talvez possam levar a melhor!! É apenas uma intuição da minha parte. Se acharem bem e se resultar, passem esta informação a todpos os lesados para fazerem o mesmo.